top of page

Winston, Wilson, Sanders? Como funcionará os QBs do New York Giants em 2025

Os New York Giants seguem em busca de estabilidade na posição mais importante do time: o quarterback. Desde a aposentadoria de Eli Manning, em 2019, a franquia tem vivido um verdadeiro carrossel de QBs sem sucesso. Com fracas performances e constantes trocas de comando, a equipe decidiu reformular a posição na offseason de 2025, apostando em veteranos experientes para trazer mais competitividade ao elenco.



Há tempo que a equipe da capital econômica dos Estados Unidos não tem estabilidade na posição de QB. O seu último Pro Bowler foi Eli Manning em 2015 e, desde a sua aposentadoria, o time esteve em um carrossel de quarterbacks.


Ainda assim, desde 2017, a equipe teve somente uma ida aos playoffs, com nenhum QB lançando para mais de 21 touchdowns. O bust Daniel Jones, o projeto Drew Lock, Tommy DeVito são apenas os principais dos 8 jogadores diferentes que assumiram o ataque do time.


Em 2025, os Giants passaram por uma completa remodelação de seus QBs, mantendo apenas Tommy DeVito da temporada passada. Em uma semana, a franquia trouxe dois veteranos para o elenco: Jameis Winston, em um contrato de 2 anos e 8 milhões de dólares, e Russell Wilson, por 10,5 milhões de dólares e duração de 1 ano.


Ambos QBs não fazem parte da prateleira de elite da liga, porém são evoluções significativas. Entretanto, nenhum deles é uma solução para longo prazo. Wilson– que deve ser o titular da equipe– tem 37 anos, enquanto Jameis Winston tem 31.


Com a terceira escolha no draft de 2025, os Giants têm a oportunidade de escolher um quarterback jovem, como Shedeur Sanders, de Colorado. Ainda assim, a classe desse ano não é, particularmente, forte na posição e o consenso é de que a maioria dos prospectos não está pronto para ser titular de imediato. Porém, as contratações dão a entender que a equipe não tem pressa para desenvolver um novato.


Os Giants podem não encontrar o quarterback do futuro já neste draft, mas Wilson e Winston garantem uma transição mais estruturada para um eventual novato. Com a terceira escolha geral, a franquia tem a chance de selecionar um jovem talento, mas sem a pressão imediata de colocá-lo em campo. Russell Wilson deve começar a temporada como titular, mas a posição seguirá aberta conforme o ano avança.





Sobre
 

Somos uma comunidade de apaixonados por Futebol Americano. Há mais de 10 anos, criamos conteúdo envolvente sobre o universo da bola oval, conectando fãs e transformando a paixão pelo esporte em uma grande família. Aqui, o Futebol Americano é mais que um jogo, é uma experiência compartilhada com muito humor, informação e conexão.

Contato
 

contato@interceptados.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Youtube
  • TikTok
bottom of page