O movimento era aguardado, pois após o corte o time da Califórnia passará a economizar 25 milhões de dólares do do salary cap do time. O jogador de 29 anos tinha contrato até o fim de 2025 e até então tinha jogado apenas por Los Angeles em sua carreira.
É esperado que esse dinheiro seja usado em um novo contrato do Free agency Khalil Mack, que está sem contrato após o último ano também nos Chargers, e outras posições defensivas do time, segundo a Sports Illustrated.
Bosa foi a terceira escolha geral no draft de 2016 e em meio a diversas lesões por sua carreira, esteve em campo em 107 jogos pelos Chargers, 14 no último ano, e teve um total de 72 Sack, o que é a segunda melhor marca da franquia.
Durante seus 9 anos na franquia foi 5 vezes pro bowler Nick se torna um dos melhores agentes livres de defesa, tendo espaço em boa parte da liga e talvez possa jogar com seu irmão Nick Bosa no 49ers, porém seu nome agora está sendo bastante ligado ao Washington Commanders que possui 82 milhões livres na folha e é um dos destinos mais cobiçados na free agency que inicia dia 10 de janeiro.
Cabe no seu time torcedor? Fará falta no jogo do Brasil?