A primeira escolha do draft de 2022 estava sendo cogitado para deixar a equipe.
O Jacksonville Jaguars decidiu manter o defensive end (DE) Travon Walker ao ativar a opção de quinto ano de seu contrato. Como todos os jogadores escolhidos na primeira rodada, o contrato de calouro do atleta tem uma cláusula de renovação por um ano ao fim dos quatro primeiros anos. Walker vai receber 14,75 milhões de dólares totalmente garantidos em 2026, o que garante que fique em Jacksonville por, ao menos, mais dois anos.
A contestada primeira escolha do draft de 2022, Walker chegou amplamente pressionado na NFL, especialmente após ser selecionado na frente de outras estrelas imediatas como Aidan Hutchinson, Derek Stingley Jr e Sauce Gardner. O seu ano de calouro foi, no mínimo, decepcionante. Com somente 3,5 sacks, o DE não conseguiu chegar no QB adversário com consistência e parecia um enorme bust.
Walker teve um bom segundo ano, somando 10 sacks e 52 tackles, porém as grandes performances dos seus companheiros de draft ofuscaram a sua produção. Em 2024, veio a sua melhor temporada com 10,5 sacks, 61 tackles e dois fumbles forçados, consolidando-se como um jogador acima da média pela equipe de Jacksonville.
O defensor tem sido foco de rumores envolvendo possíveis trocas nesta offseason, porém o futuro de Walker parece estar definido com o Jacksonville Jaguars pelos próximos dois anos.