top of page

Travis Hunter: um jovem que pode revolucionar a NFL e as funções dos jogadores

O jovem que foi destaque no College impressionou a muitos fãs e analistas da NFL por jogar bem no ataque e na defesa.
Com a temporada da NFL parada, a expectativa é pelo Draft que ocorrerá entre 24 e 26 de Abril em Green Bay, no Wisconsin. Muitos nomes começam a ser especulados para as franquias, mas um nome que vem sendo muito desejado pelos times é o de Travis Hunter. O jovem do Colorado Buffaloes se destacou pela capacidade de atuar como wide receiver e cornerback - conseguindo atuar bem em ambas as posições.

O jovem se destacou no Colorado sob o comando do ex-cornerback Deion Sanders, onde mostrou ter um atletismo de elite, habilidade na criação de jogadas e QI para torná-lo um diferencial da liga. Em três anos no College, Hunter acumulou 171 recepções, 2.169 jardas corridas e 24 touchdowns como wide receiver. Já como cornerback, ele totalizou 85 tackles, 23 passes defendidos e nove interceptações.

Hunter ganhou o Troféu Heisman, que é concedido ao melhor jogador de futebol universitário, devido a sua impressionante campanha em 2024. Seu impacto nos dois lados da bola foi tão grande que ele se tornou o primeiro jogador na história da faculdade que a ganhar o Prêmio Chuck Bednarik e o Prêmio Fred Biletnikoff - concedidos ao melhor jogador defensivo do país e ao melhor wide receiver do país respectivamente.
Nos últimos 10 anos, tornou-se muito comum a primeira escolha geral do Draft ser um quarterback.  Os três times atualmente no topo do Draft da NFL estão precisando desesperadamente de um QB, mas Hunter é tão talentoso que seria uma grande surpresa se ele não fosse uma prioridade. A especialista em análise da NFL, Cynthia Frelund, acredita que Hunter será selecionado em primeiro lugar geral.

O Tennessee Titans - que detém a primeira escolha geral - disse que enxerga Hunter jogando principalmente como um cornerback, enquanto o Cleveland Browns - que detém a segunda escolha geral - vê Hunter jogando melhor como um wide receiver. Independentemente de onde ele jogue e com qual time, Hunter tem o potencial de se tornar o maior jogador bidirecional da NFL na história da liga. Em um esporte onde os times estão sempre inovando para ganhar uma vantagem, se Hunter se destacar, ele pode revolucionar a NFL e inspirar mais jogadores a seguir seus passos como estrelas de duas posições.

Sobre
 

Somos uma comunidade de apaixonados por Futebol Americano. Há mais de 10 anos, criamos conteúdo envolvente sobre o universo da bola oval, conectando fãs e transformando a paixão pelo esporte em uma grande família. Aqui, o Futebol Americano é mais que um jogo, é uma experiência compartilhada com muito humor, informação e conexão.

Contato
 

contato@interceptados.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Youtube
  • TikTok
bottom of page