Quais as reais chances de um Bicampeonato do Philadelphia Eagles?
- Roger Tameirão
- 8 de jun.
- 3 min de leitura

A temporada está longe de começar, e as pessoas já colocam o Philadelphia Eagles como favorito ao título da próxima temporada. Isso não é novidade, até porque, o atual campeão quase sempre entra como um dos candidatos a ganhar o Super Bowl. Manter a base de um time vencedor não é fácil, ainda mais com a quantidade de talentos no time, o que causa contratos altos e pouco espaço no Salary Cap. Afinal, como Howie e Sirianni estão pensando na montagem desse time para os próximos anos?
Na free agency, os Eagles perderam peças relevantes, principalmente no lado defensivo da bola, com a saída de nomes como Milton Williams, Darius Slay, Isah Rodgers, Josh Sweat. No ataque, Mekhi Becton foi a saída de maior relevância. As chegadas, apesar de silenciosas, foram excelentes apostas, entre elas tivemos os EDGE Joshua Uche e Azeez Ojulari, o CB Adoree Jackson e o RB AJ Dillon. Nas trocas, as saídas de C.J Gardner Johnson e Bryce Huff foram as mais relevantes, com C.J sendo trocado para Houston pelo IOL Kenyon Green. Já a ida de Huff para os 49ers render uma pick de meio de Draft do ano que vem para Philadelphia.

Mesmo com a quantidade de saídas na parte defensiva, é comum se pensar que a unidade comandada por Vic Fangio desceria de nível, entretanto, não é bem assim. Pela quantidade de jovens talentos, como Jalen Carter, Nolan Smith, Cooper DeJean e Quinyon Mitchell, a base para o futuro da defesa dos Eagles parece sólido. Todas as carências acabaram sendo preenchidas de algum modo, principalmente pelo DRAFT 2025. Com uma classe sólida, Howie trouxe nomes talentosos e atléticos para se desenvolverem no melhor ambiente possível, um time campeão. Jihaad Campbell, Andrew Mukuba, Ty Robinson foram os principais nomes, em especial esses dois últimos, pensando na reposição para C.J Gardner Johnson e Milton Williams. A falta de um EDGE de grande produção pode ser um elo fraco dessa defesa, mas caso os Eagles queiram ir atrás de uma estrela para a posição, como Trey Hendrickson, a franquia tem 13 picks para o próximo DRAFT, tendo capital suficiente para uma troca bombástica. A confiança em Vic Fangio é grande, e nos jogadores também, dando assim aos Eagles a chance de ter, novamente, uma das melhores defesas da NFL.
