Ex-wide receiver do Texas Longhorns compareceu à delegacia na última quinta-feira (10)
Isaiah Bond, prospecto do NFL Draft 2025, entregou-se à polícia por um mandado de abuso e agressão sexual. O wide receiver foi indiciado na manhã da quinta-feira (10) pela unidade policial de Fresco, de acordo com o porta-voz Grant Coatingham. Bond pagou a fiança no valor de 25.000 dólares e foi liberado da prisão de Colin Country.
Provável prospecto de segunda rodada, o jogador chamou as acusações de “obviamente falsas”. Confira o depoimento publicado nas redes sociais:
“Em relação às alegações contra mim, apreciarei o tempo e a oportunidade de me proteger e provar as reivindicações, obviamente falsas”, disse Bond X. “Estou cooperando totalmente com as autoridades e estarei disposto e participante ativo na investigação”
Isaiah Bond jogou duas temporadas por Alabama e uma por Texas, sem conseguir alcançar as 1.000 jardas em nenhum dos três anos. Bond tem uma personalidade forte e afirmou que quebraria o recorde de Xavier Worthy no tiro de 40 jardas, porém fez um tempo 18 segundos mais lento. Os problemas extra-campo podem ter um impacto significante na carreira de Bond na NFL.