Não houveram queixas prestadas contra o jogador do Miami Dolphins
Uma discussão doméstica entre Tyreek Hill e sua esposa, Keeta Vaccaro, culminou na presença de policiais em sua casa na última segunda-feira (7). De acordo com o relatório do departamento de polícia de Sunny Isles Beach, policiais responderam a uma chamada telefônica da sogra do jogador que afirmou no momento que “ele está agressivo” e “estou com medo por minha filha".
Segundo a mãe de Keeta Vaccaro, Hill lançou o laptop de sua esposa ao chão antes de carregar a sua filha de 4 meses para a varanda após uma discussão. Vaccaro disse à polícia que os cônjuges têm frequentado terapia de casal, porém que não tem apresentado resultados e ela estava pronta para pedir divórcio. Ainda segundo Vaccaro, o desentendimento mais recente começou quando ela acusou Hill de “não estar suficientemente envolvido na vida de sua filha”. O jogador recebeu os papéis de divórcio na terça-feira (8).
O casal disse à polícia que a discussão foi puramente verbal, apesar do hematoma no peito de Vaccaro. A esposa do atleta afirmou que o machucado deve ter ocorrido enquanto Hill tomou a filha de seus braços e que “foi um acidente”. Não houve feridos e Vaccaro se recusou a prestar queixas.
O Miami Dolphins publicou uma nota sobre o ocorrido.
“Na segunda-feira, fomos informados de que a polícia foi chamada à casa de Tyreek Hill e, após conversas com Tyreek e seus familiares, a polícia deixou a residência sem maiores incidentes e o caso foi encerrado. Desde então, mantivemos contato com Tyreek e a NFL e não faremos mais comentários sobre o assunto.”
O ocorrido marca o mais recente de uma série de incidentes extra-campo. Em 2023, Hill foi investigado por violência contra um empregado da Haulover Marine Center. No mesmo ano, o jogador foi réu no caso que envolveu a Sophie Hall. A influencer acusou o jogador de ter quebrado a sua perna de forma proposital, pois estaria frustrado com a performance da garota no treino.
Horas antes do jogo de abertura contra o Jacksonville Jaguars em Miami na temporada passada, Hill foi detido e algemado por policiais após exceder o limite de velocidade da via. O wide receiver seria liberado rapidamente e teria 130 jardas e um touchdown na vitória do Dolphins.
Hill não se pronunciou publicamente sobre o caso mais recente e se prepara para mais uma temporada pela equipe de Miami.