top of page

Opinião: Quais os melhores Steals do NFL Draft 2025?

O draft da NFL é um momento que pode determinar o futuro das franquias. Fazer seleções prudentes e no momento certo são a essência do que separa os bons drafts dos excelentes. Confira quais foram os melhores steals da edição 2025 do evento.


Foto: Arizona Cardinals
Foto: Arizona Cardinals

Will Johnson – escolha 47 (2°) – Arizona Cardinals


Discutivelmente o melhor cornerback desta classe, Will Johnson caiu para a segunda rodada após preocupações médicas. A par da lesão preocupante no joelho, Johnson é um atleta completo e um verdadeiro ballhawk. Ao depender de como o jogador voltar da lesão, os Cardinals conseguiram um incrível CB para os próximos anos com uma escolha de meio de segunda rodada.


Jihaad Campbell – escolha 31 (1°) – Philadelphia Eagles 


Mais uma vez, Howie Roseman deu uma aula de draft. O GM dos Eagles aproveitou a surpresa da escolha do Tampa Bay Buccaneers e fez outra seleção de muito respeito. Campbell não somente é o melhor linebacker da classe como vai para uma defesa de alto nível na NFL. Ao lado de Zack Baun e outros jovens defensores, o novato terá tempo de polir as suas habilidades e se tornar um grande jogador sob o comando de Vic Fangio. 


Josh Simmons – escolha 32 (1°) – Kansas City Chiefs 


Simmons era favorito para sair para o Houston Texans na escolha 25, porém, após a troca com os Giants, o OL despencou até a última seleção da primeira rodada. Os Chiefs, que perderam peças importantes nessa offseason, adquirem um dos melhores prospectos de linha ofensiva do draft, além de acumularem escolhas ao trocar para baixo.


Mike Green – escolha 54 (2°) – Baltimore Ravens


Green era considerado o segundo melhor edge do draft, atrás somente de Abdul Carter, mas problemas legais extracampo ocasionaram em sua queda. Líder em sacks no College Football em 2024, o atleta caiu quase 40 posições de onde estava projetado para sair, sendo,  eventualmente, selecionado pelos Ravens no fim da segunda rodada. O jogador incrementa uma grande defesa em necessidade de pressionar o QB adversário.


Tyler Warren – escolha 15 (1°) – Indianapolis Colts


Reconhecido como o melhor prospecto de Tight End do Draft, esperava-se que Warren saísse ainda dentro do top 10. Após Jets e Saints adereçarem linha ofensiva e os Bears surpreenderem com Colston Loveland, Warren caiu como uma luva para os Colts. A estrela de Penn State chega para melhorar a pior unidade de Tight Ends da última temporada por um preço bastante razoável.



Sobre
 

Somos uma comunidade de apaixonados por Futebol Americano. Há mais de 10 anos, criamos conteúdo envolvente sobre o universo da bola oval, conectando fãs e transformando a paixão pelo esporte em uma grande família. Aqui, o Futebol Americano é mais que um jogo, é uma experiência compartilhada com muito humor, informação e conexão.

Contato
 

contato@interceptados.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Youtube
  • TikTok
bottom of page