top of page

Goff, Warner e Aubrey brilham e são eleitos os melhores da Semana 2 na NFC

A NFL anunciou nesta quarta-feira, 17, os destaques da segunda semana da temporada de 2025 na Conferência Nacional (NFC). O quarterback Jared Goff, do Detroit Lions, o linebacker Fred Warner, do San Francisco 49ers, e o kicker Brandon Aubrey, do Dallas Cowboys, foram coroados os melhores jogadores de ataque, defesa e times especiais, respectivamente, após performances dominantes que levaram suas equipes à vitória.

Reprodução/NFL
Reprodução/NFL
Ataque avassalador de Goff coloca Lions no topo

No comando do ataque, Jared Goff foi o maestro de uma sinfonia ofensiva na vitória do Detroit Lions sobre o Chicago Bears. O quarterback teve uma atuação quase perfeita, completando 82,1% de seus passes para 334 jardas e igualando o recorde de sua carreira com cinco passes para touchdown. Sua performance resultou em um passer rating estelar de 156.0 e liderou os Lions a marcarem 52 pontos, a maior pontuação de qualquer time na liga nesta semana. Este é o sétimo prêmio de Jogador da Semana para Goff, seu quarto com os Lions, colocando-o em uma seleta lista da franquia ao lado das lendas Barry Sanders e Calvin Johnson.


Muralha defensiva chamada Fred Warner

Do outro lado da bola, a dominância defensiva foi personificada por Fred Warner. Na vitória apertada do San Francisco 49ers sobre o New Orleans Saints, o linebacker foi onipresente, acumulando 11 tackles, defendendo um passe, forçando um fumble e ainda recuperando a bola para sua equipe. Com essa atuação completa, Warner repetiu um feito que ele mesmo havia alcançado pela última vez na liga em 2020. O prêmio é o quarto de sua carreira, consolidando seu status como um dos pilares da defesa dos 49ers.


Brandon Aubrey entra para a história da NFL com chutes milagrosos

Talvez a performance mais espetacular da rodada tenha vindo dos times especiais. O kicker do Dallas Cowboys, Brandon Aubrey, foi o herói improvável na emocionante vitória por 40 a 37 contra o rival New York Giants. Com o relógio zerado no tempo regulamentar, Aubrey converteu um inacreditável field goal de 64 jardas – o terceiro mais longo da história da NFL – para forçar a prorrogação. No tempo extra, com a pressão no auge, ele novamente foi perfeito, acertando o chute da vitória de 46 jardas. Com o feito, Aubrey se tornou o primeiro jogador na história da liga a converter um field goal para empatar o jogo no final do quarto período e outro para garantir a vitória na prorrogação na mesma partida. Esta atuação histórica rendeu a ele seu quarto prêmio de Jogador da Semana.

Sobre
 

Somos uma comunidade de apaixonados por Futebol Americano. Há mais de 10 anos, criamos conteúdo envolvente sobre o universo da bola oval, conectando fãs e transformando a paixão pelo esporte em uma grande família. Aqui, o Futebol Americano é mais que um jogo, é uma experiência compartilhada com muito humor, informação e conexão.

Contato
 

contato@interceptados.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Youtube
  • TikTok
bottom of page