Esse foi definitivamente um dos fins de semana da história da offseason da NFL, com diversas movimentações, times definindo termos de contrato com jogadores para evitar perdê-los para a free agency, trocas de jogadores por escolhas de draft para evitar perda de valor... chegou a hora de resumir tudo para quem fez o que deve ser feito no fim de semana: descansou e não se ligou no que rolou na NFL.
Renovações de contrato entre 07 de março e 10 de março:
O Buffalo Bills renovou o contrato do Linebacker Terrel Bernard, com vínculo de 4 anos no valor de 50 milhões de dólares, com 25.2 milhões de dólares garantidos. (Mike Garafolo)
O Detroit Lions renovou o contrato do Linebacker Derrick Barnes, com 3 anos de vínculo no valor de 25.5 milhões de dólares, sendo 16 milhões de dólares garantidos. (Jeremy Fowler)
O Buffalo Bills renovou o contrato do Defensive End Greg Rousseau, com 4 anos de vínculo no valor de 80 milhões de dólares, sendo 54 milhões de dólares garantidos. (Tom Pelissero)
O Cincinnati Bengals renovou o contrato do Tight End Mike Gesicki, com 3 anos de vínculo no valor de 25.5 milhões de dólares. (Mike Garafolo)
O Kansas City Chiefs renovou o contrato do Wide Receiver Hollywood Brown, com 1 ano de vínculo no valor de 11 milhões de dólares. (Adam Schefter)
O Baltimore Ravens reonovou o contrato do Offensive Tackle Ronnie Stanley, com 3 anos de vínculo no valor de 60 mlhões de dólares. (Ian Rapoport)
O Cleveland Browns renovou o contrato do Defensive End Myles Garret, com 4 anos de vínculo, no valor de 205 milhões de dólares, sendo 123 milhões de dólares garantidos, tornando-o o não-quarterback mais bem pago da história da NFL (40 milhões de dólares anuais). (Adam Schefter).
O Kansas City Chiefs renovou o contrato do Linebacker Nick Bolton, com 3 anos de vínculo no valor de 45 milhões de dólares, sendo 30 milhões de dólares garantidos. (Ian Rapoport)
O Minnesota Vikings renovou o contrato do Running Back Aaron Jones, com 2 anos de vínculo, no valor de 30 milhões de dólares, sendo 13 milhões de dólares garantidos. (Adam Schefter)
O Seattle Seahawks renovou o contrato do Linebacker Ernerst Jones IV, com vínculo de 3 anos no valor de 33 milhões de dólares, sendo 15 milhões de dólares garantidos. (Ian Rapoport)
O Buffalo Bills renovou o contrato do Quarterback Josh Allen, com 6 anos de vínculo, no valor de 330 milhões de dólares, sendo 250 milhões de dólares garantidos, o que tornou ele o jogador mais bem pago da história da NFL. (Adam Schefter)
O Denver Broncos renovou o contrato do Defensive Lineman DJ Jones, com 3 anos de vínculo no valor de 39 milhões de dólares, sendo 26 milhões de dólares garantidos. (Adam Schefter)
O Atlanta Falcons renovou o contrato do Offensive Tackle Jake Matthew, com 2 anos de vínculo no valor de 45 milhões de dólares, sendo 38 milhões de dólares garantidos. (Ian Rapoport)
O Carolina Panthers renovou o contrato do Cornerback Jaycee Horn, com 4 anos de vínculo no valor de 100 milhões de dólares, sendo 70 milhões de dólares garantidos, o que torna o jogador o defensive back mais bem pago da história da NFL. (Ian Rapoport)
O Los Angeles Chargers reonovou o contrato do Linebacker Khalil Mack, com 1 ano de vínculo no valor de 18 milhões de dólares. (Adam Schefter)
O Tampa Bay Buccaneers renovou o contrato do Wide Receiver Chris Godwin, com 3 anos de vínculo no valor de 66 milhões de dólares, sendo 44 milhões de dólares garantidos. (Ian Rapoport)
Dispensas entre 07 de março e 10 de março:
O Washington Commanders dispensou o Defensive Lineman Jonathan Allen, segundo Ian Rapoport.
O Houston Texans dispensou o Offensive Guard Shaq Mason, segundo Jordan Schultz.
O Tennessee Titans dispensou o Linebacker Harold Landry, segundo Tom Pelissero.
O Buffalo Bills dispensou o Linebacker Von Miller, segundo Ian Rapoport.
O Detroit Lions dispensou o Linebacker Za'Darius Smith, segundo Tom Pelissero.
O Atlanta Falcons dispensou o Defensive Lineman Grady Jarret, segundo Ian Rapoport.
Trocas e contratações entre 07 de março e 10 de março:
O Seattle Seahawks trocou o Quarterback Geno Smith para o Las Vegas Raiders por uma escolha de 3ª rodada no draft de 2025, segundo Tom Pelissero.
O Seattle Seahawks trocou o Wide Receiver DK Metcalf para o Pittsburgh Steelers por uma escolha de 2ª rodada no draft de 2025, segundo Tom Pelissero.
O New England Patriots trocou o Defensive Lineman Davon Godchaux para o New Orleans Saints por uma escolha de 7ª rodada no draft de 2025, segundo Ian Rapoport.
O New England Patriots contratou o Linebacker Harold Landry (Tennessee Titans), com vínculo de 3 anos no valor de 43.5 milhões de dólares, sendo 26 milhões de dólares garantidos. (Tom Pelissero)
O Los Angeles Chargers contratou o Wide Receiver Davante Adams (New York Jets), com vínculo de 2 anos no valor de 46 milhões de dólares, sendo 26 milhões de dólares garantidos. (Adam Schefter)
O Kansas City Chiefs contratou o Offensive Tackle Jaylon Moore (San Francisco 49ers), com vínculo de 2 anos no valor de 30 milhões de dólares. (Adam Schefter)
Agora inicia o prazo de negociações entre times e jogadores agentes livres e nos próximos dias teremos diversos anúncios de contratações e mudanças na NFL. Qual contratação você espera ver no seu time?