top of page

Allen e o novato McCarthy brilham em viradas espetaculares e são eleitos os melhores da Semana 1 da NFL

A NFL anunciou nesta quarta-feira (10) os melhores jogadores da rodada de abertura da temporada de 2025, e os quarterbacks foram os grandes protagonistas. Josh Allen, do Buffalo Bills, e o estreante J.J. McCarthy, do Minnesota Vikings, foram nomeados os Jogadores Ofensivos da Semana em suas respectivas conferências, AFC e NFC, após liderarem suas equipes a vitórias de virada memoráveis.


Reprodução/Buffalo Bills
Reprodução/Buffalo Bills

Na Conferência Americana, Josh Allen demonstrou por que é um dos jogadores mais elétricos da liga. Na vitória por 41 a 40 sobre o Baltimore Ravens, o quarterback dos Bills liderou a NFL com 394 jardas de passe e 33 passes completos. Sua performance foi histórica no último quarto: com o time perdendo por 15 pontos, Allen lançou para mais de 250 jardas e correu para dois touchdowns, tornando-se o primeiro jogador na história da NFL a alcançar tais números em um único período. Este foi seu 16º prêmio de Jogador da Semana, o maior número desde que entrou na liga em 2018.


Na defesa, Foyesade Oluokun, linebacker do Jacksonville Jaguars, foi uma força destruidora na vitória por 26 a 10 contra o Carolina Panthers. Com 10 tackles, uma interceptação e um fumble forçado, Oluokun foi o único atleta em toda a liga a forçar múltiplos turnovers na Semana 1, garantindo seu terceiro prêmio da carreira e o primeiro com os Jaguars.


O prêmio de Times Especiais foi para Chris Boswell, kicker do Pittsburgh Steelers. Em um jogo decidido nos detalhes, Boswell foi perfeito, acertando seus dois field goals, incluindo um chute de 60 jardas – o mais longo de sua carreira e da rodada – que selou a vitória por 34 a 32 sobre o New York Jets a menos de dois minutos do fim.


Reprodução/Minnesota Vikings
Reprodução/Minnesota Vikings

Na Conferência Nacional, a história foi a estreia espetacular do quarterback J.J. McCarthy. Em seu primeiro jogo como titular pelo Minnesota Vikings, o novato comandou uma virada de 11 pontos no último quarto para derrotar o rival Chicago Bears por 27 a 24. Com dois passes para touchdown e um touchdown corrido, ele se tornou o primeiro quarterback desde o lendário Steve Young, em 1985, a vencer sua estreia na NFL após estar perdendo por 10 ou mais pontos no quarto período.


O Jogador Defensivo da Semana da NFC foi Nate Landman, linebacker do Los Angeles Rams. Em uma batalha defensiva vencida por 14 a 9 contra o Houston Texans, Landman foi decisivo. Ele registrou 10 tackles e forçou um fumble crucial na red zone com menos de dois minutos para o fim, impedindo a virada do adversário e garantindo a vitória.


Nos times especiais, o homenageado foi Kameron Johnson, do Tampa Bay Buccaneers. O wide receiver teve o retorno de punt mais longo da Semana 1, uma corrida eletrizante de 54 jardas que ajudou os Bucs a vencerem o Atlanta Falcons por 23 a 20. Johnson fez história ao se tornar o primeiro atleta vindo da pequena universidade Barton College a receber tal honraria na NFL.



Sobre
 

Somos uma comunidade de apaixonados por Futebol Americano. Há mais de 10 anos, criamos conteúdo envolvente sobre o universo da bola oval, conectando fãs e transformando a paixão pelo esporte em uma grande família. Aqui, o Futebol Americano é mais que um jogo, é uma experiência compartilhada com muito humor, informação e conexão.

Contato
 

contato@interceptados.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Youtube
  • TikTok
bottom of page