O sucesso de um quarterback não pode vir desacompanhado. Independente do talento, um QB só pode atingir o ápice de produção se estiver cercado de talentos. Confira alguns dos atletas que estão em ótima posição para dar o próximo passo em suas carreiras.
Bryce Young
Young melhorou após reassumir a titularidade em 2024, porém o jovem QB ainda tem um potencial maior. Com Chubba Hubbard no jogo terrestre e um elenco de wide receivers incrementado na offseason, os Panthers estão fazendo de tudo para Young chegar ao próximo nível. A linha ofensiva de Carolina ainda é um empecilho, mas agora o seu QB tem mais maneiras de superá-lo.
JJ McCarthy
Por ainda não ter estreado, não se sabe o real potencial de McCarthy, mas a escolha de primeira rodada do draft de 2023 terá um time repleto de talento para alcançá-lo. Com um trio de recebedores muito acima da média com Justin Jefferson, Jordan Adison e TJ Hockenson e uma linha ofensiva reforçada no draft, além de jogo terrestre competente, os Vikings provêm ao seu jovem QB um cenário extremamente favorável para uma carreira de sucesso na NFL.
Michael Penix Jr
A 8° escolha do draft de 2024 também viu pouco tempo em campo, apesar de suas atuações terem sido bem expressivas. Penix tem uma linha ofensiva top 10, um dos melhores running backs da liga em Bijan Robinson e a trindade de recebedores, Drake London, Kyle Pitts e Darnell Monney para ajudá-lo a elevar a sua performance. Aliado ao seu atleticismo e boa produção em 2024, Penix tem tudo a seu dispor para ser um dos QBs mais efetivos da próxima temporada.
Drake Maye
Maye teve bons números em seu ano de calouro, excepcionais se considerado o nível de talento que o cercava. Após os Patriots reforçarem a linha ofensiva e trazerem a presença veterana Stefon Diggs na Free Agency, além da nova mente ofensiva Mike Vrabel, é de se esperar que Maye tenha uma segunda temporada ainda melhor do que a primeira.
Anthony Richardson
O QB de Florida tem tido um trajeto decepcionante na NFL até agora. Atrapalhado por lesões e má produção, Richardson vai para o seu terceiro ano na liga sob enorme pressão. Porém, com uma boa linha ofensiva e um ataque repleto de armas talentosas, ainda mais com a aquisição do TE Tyler Warren no Draft, o jovem pode, finalmente, ter um boost em seu currículo.