No último final de semana, a National Arena League (NAL) deu início à sua temporada 2025, proporcionando aos fãs quatro partidas incríveis com direito a time que ultrapassou 80 pontos no placar, brasileiro em campo e partidas definidas no detalhe!
Confira uma breve análise de cada confronto:
Sioux City Bandits 46 vs 49 Beaumont Renegades
O jogo que abriu as portas para a temporada 2025 teve como resultado uma vitória por virada no último minuto dos Renegades sobre os Bandits por 49 a 46. Os destaques do time vencedor foram o Quarterback Carl Robertsson III com 3 touchdowns passados e 80% de passes completos e o Defensive Back Jalen Hicks que retornou para 151 jardas em 5 tentativas.
Omaha Beef 41 vs 18 Shreveport Rouxgaroux
O atual campeão da liga, não teve muito trabalho ao derrotar o estreante do Tennessee, vencendo por 41 a 18. O destaque do Beef foi o Running Back Jeff Mack com 2 touchdowns e 41 jardas corridas com a bola. Rouxgaroux teve um trabalho defensivo bem efetivo contra o ataque aéreo do Beef, mas o ataque deixou a desejar para fazer um jogo um pouco mais competitivo.
Peach State Cats 00 vs 85 Columbus Lions
Na temporada de retorno à liga, o Columbus Lions atropelou o Peach State Cats por 85 a 00, uma das maiores diferenças de placar da história da liga. O time de Peach State foi convidado pela liga para uma partida única e não segue no campeonato.
Colorado Spartans 49 vs 44 Wheeling Miners
A partida que encerrou a rodada teve como vencedor o time do kicker brasileiro Luiz Ferreira, por 49 a 44, placar apertado que só foi definido no final da partida. O Miners até tentou com um bom ataque aéreo, mas o jogo corrido dos Spartans prevaleceu, o QB Aaron Aiken anotou 6 touchdowns corridos para a vitória!
A temporada começou de forma empolgante, e a expectativa para a semana 2 é alta com o retorno dos times que ainda não jogaram na primeira semana. Os fãs podem acompanhar todas as partidas ao vivo pelo canal oficial da NAL no YouTube.