O maior problema que o New York Giants tem nos últimos anos é quem colocar como quarterback titular. Na temporada passada, Daniel Jones e Tommy de Vito jogaram e tiveram um desempenho pífio. Para a próxima temporada, alguns nomes de QBs experientes vêm sendo especulados na equipe nova-iorquina.
Aaron Rodgers
Um dos mais experientes da liga, Aaron Rodgers não renovou seu contrato com os Jets e vem sendo especulado em vários clubes, como Steelers, Vikings e o próprio Giants. O QB de 41 anos que foi campeão da Superbowl XLV pelo Green Bay Packers caiu de rendimento nos últimos anos e não conseguiu fazer a diferença para os seus times.
Rodgers estava em um time muito bagunçado, com problemas no ataque, uma defesa que piorou de uma temporada para a outra e um péssimo trabalho do Robert Saleh como head coach da equipe. Em Nova Iorque, Rodgers pode ajudar um time na reconstrução para ser competitivo, enquanto tenta mudar a imagem do seu final de carreira. Os Giants colocam Rodgers como sua prioridade e a escolha depende apenas do próprio, que está priorizando os Steelers.
Joe Flacco
Após uma grande trajetória pelo Baltimore Ravens, onde conquistou o Superbowl XLVII, Joe Flacco passou por Broncos, Jets em duas oportunidades, Eagles, Browns e atualmente está nos Colts, onde não conseguiu se firmar em nenhum dos times. Na temporada passada, Flacco oscilou muito em Indianapolis, tanto que ficou alternando a titularidade com o jovem Anthony Richardson.
A última temporada boa de Flacco foi a de 2023/24, quando ajudou a levar o Cleveland Browns aos playoffs, feito que ocorreu apenas 3 vezes neste século. Flacco conversou com o New Yor Giants para saber como iriam funcionar as negociações e qual legado ele poderia deixar para a franquia.
Russel Wilson
Uma das maiores promessas que a NFL já teve mas decepcionou muitos fãs, Russel Wilson teve uma temporrada inconstante pelo Pittsburgh Steelers, onde alternou a titularidade com o Justin Fields. Fizeram parte de um time que foi para os playoffs porque o time tinha uma defesa forte, enquanto o ataque deixou a desejar.
De acordo com Jeremy Fowler, da ESPN americana, o quarterback considera a franquia o destino “mais viável” em meio as opções restantes, ou melhor, a opção restante. Quem ainda briga com os Giants pela possível contratação do veterano é o próprio Steelers, equipe que ele defendeu ao longo da última temporada. No entanto, ambos os times ainda esperam pela definição de Aaron Rodgers antes de darem o próximo passo na direção de uma outra escolha.
Jameis Winston
Winston jogou a última temporada pelo Cleveland Browns, sendo titular em sete jogos e ativo em 12 deles em 2024. Ele foi para o banco depois de lançar três interceptações na Semana 15 contra o Kansas City Chiefs, o que marcou seu terceiro jogo consecutivo com múltiplas interceptações. Ele terminou a temporada com 2.121 jardas de passe, 13 touchdowns, 12 interceptações e cinco fumbles.
Como o resto de sua carreira, sua temporada foi muito irregular, pois ele continuou a lutar para não perder a bola. Nos Giants, Winston terá a chance de crescer junto com um novo time e terá mais oportunidades para corrigir os seus erros. Ele terá mais oportunidades nos jogos por não ter uma alta concorrência na posição, podendo assim, buscar jogar bem novamente.