Davante Adams sem sombra de dúvidas não é mais o mesmo da sua época de Green Bay Packers, entretanto, não se engane, ele ainda consegue produzir em bom nível na NFL. Talvez pela péssima temporada de Raiders e Jets, Adams esteve abaixo dos holofotes da liga, não sendo comentado durante grande parte do ano. Mesmo assim, o recebedor teve números e partidas bem consistentes, principalmente no, não tão brilhante, reencontro com Aaron Rodgers.
Em 2024, no início como jogador do Las Vegas Raiders e, da semana 7 em diante, como jogador do New York Jets, Adams disputou 14 jogos, acumulou 85 recepções totais, teve 1.063 jardas recebidas e conseguiu chegar a 8 touchdowns. Em média, foram 6 recepções e 75 jardas recebidas por jogo.
A passagem de Adams pelos Jets acabou sendo longe do esperado, culminando no corte do recebedor. Com o WR livre no mercado, vejo alguns times o tendo como opção, talvez Chargers, Patriots, Ravens, Packers e os Steeler sejam destinos prováveis..
Mesmo não sendo mais um recebedor top 10 da liga como já foi em seu auge, Davante Adams ainda tem sim gasolina no tanque para a NFL, e não devemos descartá-lo nessa FA. Não se assustem ao ver times cogitando contratá-lo, seja para desenvolver um QB ou ajudar uma equipe a brigar pela pós-temporada.