top of page

Buffalo Bills chega a acordo com Joey Bosa

Após ser cortado pelo Los Angeles Chargers, o veterano assinou com o time de Buffalo por 1 ano em um contrato de 12,6 milhões de dólares. Este contrato é inferior ao antigo contrato do edge, sendo um acordo feito para provar o valor do jogador, além de representar uma chance para os Bills finalmente derrotarem o Kansas City Chiefs e chegarem ao Super Bowl.
Joey foi a terceira escolha geral no draft de 2016 e recebeu o prêmio de Calouro Defensivo do Ano, quando registrou 10,5 sacks. Foi nomeado ao Pro Bowl no ano seguinte e após isso teve mais 4 temporadas acima de 10 sacks, mas no ano passado disputou 14 partidas, tendo 22 tackles, 5 sacks e dois fumbles forçados. Essa foi uma temporada que mais uma vez foi marcada por lesões.

Qual a perspectiva com essa chegada?


Além de ser uma oportunidade de mercado, os Bills trazem uma estrela para sua linha defensiva em substituição a Von Miller que recentemente foi cortado. Dificilmente o edge estará na disputa de jogador defensivo do ano, mas é um nome de peso que pode chamar a atenção das linhas ofensivas adversárias e assim abrir espaço para outros jogadores pressionarem o quarterback adversário, como Greg Rousseau e Ed Oliver.

É possível que Bosa seja poupado durante a temporada, pensando que perdeu 23 partidas por lesões nas últimas 3 temporadas. A defesa dos Bills já tem jogadores com histórico de lesão como Matt Milano, por isso devemos esperar um planejamento especial para a defesa ter força total nos playoffs.

O Cap dos Bills


O atual pentacampeão da AFC East, é um dos times com  mais desafios em meio ao teto salarial, pois após as contratações iniciais na Free Agency e em especial a renovação de contrato de Josh Allen o time tem menos de 2,8 milhões de dólares de orçamento.

Dificilmente o time trará mais uma grande estrela, mas é provável que mais trocas e cortes sejam realizadas, com o objetivo de abrir espaço e poder formalizar contato com os agentes livres ainda disponíveis. O ataque do time parece ser o principal alvo da diretoria, afinal o elenco de wide receivers não empolga e os bons jogadores da posição já estão encontrando novos times.

Sobre
 

Somos uma comunidade de apaixonados por Futebol Americano. Há mais de 10 anos, criamos conteúdo envolvente sobre o universo da bola oval, conectando fãs e transformando a paixão pelo esporte em uma grande família. Aqui, o Futebol Americano é mais que um jogo, é uma experiência compartilhada com muito humor, informação e conexão.

Contato
 

contato@interceptados.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Youtube
  • TikTok
bottom of page